De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]
Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem sinais de uso.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na devolução integral da compra (todos os produtos). Em caso de devolução parcial da compra (1 ou mais itens), o valor do frete não será devolvido ao cliente no reembolso.
O valor do frete para o envio das peças até o escritório, seja custeado pelo cliente.
Após a chegada das peças ao escritório, pedimos o prazo de 2 a 5 dias úteis para inspeção e verificação dos itens.
O reembolso será realizado após o recebimento e verificação dos itens. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento:
Compras realizadas via Pix: o estorno é feito em até 5 dias úteis.
Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno é feito pela própria operadora de cartões como um crédito na fatura seguinte ou em até 2 faturas. O prazo de reembolso pode variar conforme seu banco e a data de fechamento da sua fatura. Qualquer tipo de dúvida, solicite conosco o comprovante de cancelamento da compra e entre em contato com um atendente do seu banco para mais informações.
Nossa loja realiza trocas caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário. Não aceitamos nenhuma troca após este prazo.
Não efetuamos troca de produto(s) em que o defeito seja por mau uso ou quebra.
Só é de responsabilidade da loja arcar pela volta/ida dos produtos caso a peça esteja com defeito de fabricação ou erro de expedição.
A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]
As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
Em caso de troca o frete de envio da mercadoria para o nosso escritório e o reenvio é de responsabilidade do cliente.
O reenvio de novos produtos só sera efetuado quando o(s) produto(s) devolvidos chegarem até a loja e ocorrer a verificação de todos os itens.
ATENÇÃO!
Em caso de endereço incompleto/incorreto por falta de atenção da cliente ou tentativas de entregas pelos meios (CORREIO) não serem atendidas pela(o) cliente, o pedido voltará para nossa empresa e será cobrado uma nova taxa para o reenvio da encomenda.
Em hipótese do cliente optar pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado dos custos total da compra e será feito o reembolso apenas dos produtos.
Caso ocorra do produto chegar com algum defeito de fabricação, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após a entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução.
A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]
Observação: Itens danificados por mau uso e/ou quebra não serão considerados defeito de fabricação.
Após a solicitação do cliente sobre defeito de fabricação, e de antemão mostrado por fotos e video o defeito, iremos enviar um codigo de postagem para o envio do produto para nosso escritório, Após a chegada das peças ao escritório, pedimos o prazo de 2 a 5 dias úteis para inspeção e verificação dos itens.
Se for confirmado DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a loja se responsabiliza por todos os custos para um novo envio.
Entre em contato conosco pelo email: [email protected] e nos informe sobre sua solicitação de troca, devolução ou defeito de fabricação informando os seguintes dados:
Nome completo:
Número do pedido ou recibo da compra:
Data da compra:
Fotos do produto:
Motivo da solicitação;
• Preste atenção em todos os produtos do seu interesse;
• Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão em seu carrinho;
• Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;
• Confira o prazo de entrega;